Leitora solicita ajuda para reativar conta no aplicativo da Uber
Reclamação sobre a reativação de conta na Uber
Suzana Dutra relatou sua dificuldade para reativar sua conta no aplicativo da Uber, que está bloqueada desde 2022. Ela afirmou que, após algumas viagens que foram negadas devido a problemas com o cartão de crédito, o acesso à sua conta foi comprometido. Apesar de ter enviado diversas mensagens para o suporte da empresa, ela não obteve retorno.
"Tentei regularizar essa pendência e não consigo", disse Suzana, mencionando que recebeu confirmação de recebimento de suas mensagens, mas sem um contato efetivo por parte da Uber.
publicidade
Resposta da Uber
A empresa informou que já havia entrado em contato com a usuária para esclarecer a situação. Após a intervenção do jornal, Suzana relatou que finalmente conseguiu reativar sua conta, agradecendo pela ajuda recebida.
Leitor cobra reativação de conta em aplicativo de transporte.
Envios de Reclamações
Os leitores podem enviar suas reclamações por meio do e-mail spreclama@estadao.com, e a reportagem se compromete a investigar e apresentar respostas em seu blog dedicado aos direitos do consumidor.
Veja também: